segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Let's get started

Excelentíssimos senhores e senhoras, depois de uma grande introspectiva e de alguns assuntos mal discutidos, chega a hora de começar um espaço dedicado a tudo aquilo que ainda não obteve resposta no meu universo, talvez com isto eu consiga encontrar algumas respostas ao que se tem passado neste pequeno país.

Muitos já me conhecem como um ser pouco importante e como eu vos tenho como pessoas de grande sabedoria e seguidoras compulsivas da minha escrita pouco interessante pensei para comigo em continuar no mesmo espaço mas com um novo endereço, e um novo título para fazer jus aquilo que por aqui se irá passar.

Estamos num país à beira do abismo e se assim é, alguém tem de fazer algo, pensei eu, portanto cá estou para escrever sobre o que se vai passando, dando a minha opinião a e quiçá ser o primeiro a empurrar na altura certa.

Não sei quanto a vós mas eu tenho-me deparado com assuntos bastante relevantes para serem deixados de parte, assim meus caros, apresento-vos oficialmente o “Microscópio da crise”, um espaço onde para além de encontrarem artigos sobre a actualidade poderão também actualizar a vossa cultura de disparate. Chega de panos quentes, precisamos de linguagem que todos entendam principalmente o lixo dos nossos governantes.

Sejam então bem-vindos!
Que comece o espectáculo.

Sem comentários:

Enviar um comentário